Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

sábado, 10 de dezembro de 2011

MEU MORANGÃO



Olá queridos. Como falei na última postagem, as novidades são muitas. Então tenho que ir contando aos poucos. Hoje vou falar sobre uma aquisição que me deixou muito feliz neste ano de 2011: consegui trocar meu carango. Isto mesmo, troquei meu " Bala de prata", ou seja, meu Fiesta sedan 2008 por outro Fiesta sedan novo, só que vermelho. Não encontrei mais fotos do meu velhinho que me deixou muita saudade. Eu sei que é um bem material e que o novo é mais "completaço", mas eu gostava muito do meu velhinho. Então, apresento a vocês o meu "Morangão " :



De frente


De ladinho

E então, gostaram? Eu gostei muito. Beijo grande e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário