Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

sábado, 16 de abril de 2011

ENFIM......

Pois é amigas queridas, enfim, estou voltando aos poucos. Não pensem que esqueci de vocês não, mas as coisas estão um pouco complicadas pra mim. Graças a Deus nada de mais grave, apenas muito trabalho. É que na escola em que leciono a tarde neste ano foi feito um rodízio de professores e eu, que antes lecionava crianças um pouco maiores, agora estou no 2° ano, ou seja, a antiga primeira série do ensino fundamental menor. Então, passado o susto, tive que correr atrás e tentar me situar e por isso os meus momentos de folga, que são pouquíssimos, até agora estavam sendo destinados a pesquisar na Net, atividades e orientações para me ajudar nessa nova etapa. Agora, já um pouco mais adaptada, vou tentar voltar pro meu bloguinho querido que está tão abandonadinho, tadinho.

No mais, aproveitando para dar notícias, meu Gugu, só pra variar, está com a perna engessada de novo. Dessa vez caiu do sofá na casa da vovó e quebrou o dedinho do pé. O estranho é que teve que engessar a perna toda, apesar da fratura ter sido apenas no dedinho, mas segundo o ortopedista, é necessário para que ele tenha mais apoio. Fiquei com tanta dó do meu filhote, ele chorou tanto. Agora está um pouco mais conformado. Vai passar 15 dias assim. Depois vou postar umas fotinhos do meu dodói para vocês verem.
Então meninas, agora deixa eu fazer umas visitinhas nos cantinhos de vocês para saber das novis. Será que o Thomas, bebê da minha amiga Elza já chegou? Vou correndo lá dar uma espiada. Beijos e até mais.





Um comentário:

  1. www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir