Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

domingo, 19 de setembro de 2010

ALERGIA



Gente, meu Gu tá dodói de novo, isso mesmo, de novo. Ta aí o motivo do sumiço novamente. Ele teve uma crise alérgica terrível, com asma e tudo. Corremos na otorrino que inclusive  já tinha indicado uma cirurgia para retirada da adenóide anteriormente. Ela então nos encaminhou para uma alergista e após vários exames, o diagnóstico: Gustavo tem alergia grau 6 ( a maior possível), tanto na pele quanto no sangue,  para ácaro, poeira, pêlo de gato e cachorro e camarão, que ele por sinal odeia ( pode? ) . O tratamento: um remédio para tomar, outro para colocar no nariz, a bombinha de aspirar só nas crises ( graças a Deus, pois ela tem corticóide e faz meu filhinho ficar inchado, mas não podemos ficar sem em casa ), e a partir da próxima quarta Guga tem um novo compromisso: tomar uma dose de vacina para controlar a alergia. Toda quarta-feira ele terá que tomar uma dose. Bom ele não ficará bom nunca, segundo a médica, mas controlando ele poderá ter uma qualidade de vida melhor. Então é isso. Também tivemos que comprar dois umidificadores ( um portátil para levar em viagens e para casa das vovós e um maior ) para que ele durma melhor, pois o ar condicionado deixa o ar muito seco e é ruim para ele. Vamos fazer de tudo para que ele viva melhor. Beijo a todas!!!!

2 comentários:

  1. Puxa amiga, que sufoco!
    Acho que uma das piores coisas para uma mãe, é ver o sofrimento de um filho.
    Quando eu era pequena, tinha bronquite asmática e vivia em hospitais, quando fui crescendo, lá pelos 9, 10 anos, as crises pararam. Quem sabe, se Deus quiser vai ser assim com o seu filhote :)
    Esse tempo seco não ajudou ninguém, e quem tem alergia é quem mais sofre.
    Melhoras pra ele, ok?
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Cheguei aqui através da Isabel do "Casa de Juntados", gostei muito do seu blog, já estou seguindo, passe conhecer o meu "cantinho"
    Até breve!

    ResponderExcluir