Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PARABÉNS SÃO LUÍS


Oi amigas, estou de volta de novo. Hoje aqui em São Luís do Maranhão estamos em festa, a cidade está comemorando hoje 398 anos. São shows e comemorações por toda a cidade mas nós nem saímos. Ficamos em casa aproveitando o ultimo dia do feriado prolongado, pois amanhã volta a correria de novo, mas é muito bom pois estamos todos com saúde graças a Deus. No final da tarde levamos Gusta e seu melhor amiguinho Leonardo para passear e ao cinema. Assistiram ao filme, lancharam e se divertiram muito. Então foi isso. Seguem algumas fotinhos do nosso passeio. Vou agora dar uma passada nos blogs que sempre visito. Ahhhhh! Estou muito feliz pois agora além da minha amiga Elza Agora tenho outra seguidora, a Nárriman, que felicidade. Seja bem vinda querida, fique à vontade. Beijo!!!!!!


MEU GUGA APROVEITANDO A SUA PISCINA


GUGU FAZENDO CHARME



LINDO DE MÃE


GU E LEO

MELHORES AMIGOS


Um comentário:

  1. Oi,
    Esse feriado foi prolongadíssimo...
    Hoje também é aniversário da minha cidade, mas a desinformada aqui nem sabe quantos anos a cidade está fazendo, que vergonha, rsrsrs
    Cadê as fotinhos?
    bjs.

    ResponderExcluir