Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O QUARTO DE GU


Olá amigas queridas, como estão todas? Por aqui tudo na paz, graças a Deus. Hoje vou continuar mostrando a vocês um pouco da minha casinha. Desta vez será o quartinho do nosso filhote. Ele é pequeno, mas todos gostam muito e o acham muito agradável, com um cheirinho de bebê ainda, mas o meu filhinho já está grandinho ( que pena! ), estamos planejando de no próximo ano quando aumentarmos o nosso quarto, se der, claro, aumentarmos um pouco o dele também e fazermos um banheiro só pra ele, já que está ficando um rapazinho e vai ser bom. Maaaaaaas, são planos ainda. O que importa é que Gugu curte muito o seu cantinho que como ele mesmo diz " é o meu mundo". Só falta ele dormir no quarto dele, pois passa o dia inteiro por lá, no video game, no computador, mas na hora de dormir, vai para o nosso quarto. Ele fala que é por causa do ar condicionado, mas já prometemos colocar um pra ele também e nada, diz que só vai quando tiver um irmãozinho(a) para dormir com ele mas como que a cegonha vai chegar se papai e mamãe não ficam juntos?. Oh! god! Mas quer saber, eu amooooooo meu filhote dormindo coladinho comigo. Tem coisa melhor? Beijos a todas e fiquem com Deus.



O DONO DO QUARTO

VISÃO GERAL


O TETO


O PASSATEMPO PREFERIDO DE GU ( video game )

FLAMENGUISTA COMO O PAI


MAIS UMA GERAL




O COMPUTADOR SÓ DELE PARA FAZER PESQUISAS E JOGAR



ALGUNS DE SEUS BRINQUEDOS

A PORTA DO QUARTO, AINDA SEM PINTURA ( foi trocada a poucos dias )

2 comentários:

  1. Adorei os tons de verde! Agora deu pra ver porque ele gosta do quarto dele, tudo tão arrumadinho :)
    O Arthur também vai para nossa cama todos os dias lá pelas 3:00 hs da manhã, mas eu acordo super cansada, com dores no corpo, etc.
    No inverno fiquei com dó e fui deixando, mas agora pretendo levar ele de volta para cama dele durante a noite.
    Com a barriga crescendo, vai ser impossível dividir a cama em 4 pessoas, ahahaha
    bjs e boa sexta-feira pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Ooi Si, vim agradecer sua visitinha e conhecer seu bloguinho! Adorei sua simplicidade, seu jeito de contar sobre sua vida, sua casa. Sua família é linda!!! Parabéns! Achei super meigo a história do início do seu namoro, seu casamento ( e sua mãe dando aquela "empurrada" - acho que ela viu que o negócio estava demorando demais e resolver tomar providências! kkkkkk! Achei ótimo!!) Enfim, mais uma casinha para eu acompanhar, pois já virei sua seguidora, né? Não desista do blog, como tudo na vida, o início das coisas não é fácil; poucas visitas, poucos comentários, mas aos pouquinhos vc vai se firmando e vai fazer muitos amigos. Basta manter seu cantinho atualizado e se esforçar para fazer visitas e atrair pessoas para o seu blog, pois este cantinho não pode deixar de ser conhecido! Beijos e seja bem vinda à blogosfera!!

    ResponderExcluir