Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PREPARATIVOS


Olá amigas queridas. Estou passando rapidinho hoje, é que a festinha de 10 anos do meu filho está se aproximando ( será no dia 12 de outubro ) e eu , como sempre, acabei deixando algumas coisas para a última hora. Começamos a pagar o Buffet ainda no mês de maio,pois será em um dos melhores infantis aqui de São Luís, o Buffet Alegria e portanto um preço um pouco salgadinho, portanto tivemos que começar a pagar com bastante antecedência. Depois, decidimos o tema ( o que foi um pouco difícil, pois as opções eram poucas após 10 anos de festinhas), será Star Wars ( eu particularmente queria um tema mais Teen ), mas o dono da festa é quem manda. Alugamos a decoração , escolhemos as lembrancinhas que serão: estojo personalizado com fofurices dentro e caneca também personalizada para os meninos e bolsa de praia com toalhinha e garrafinha para as meninas, que também ganharão canecas personalizadas. Também resolvi dar lembrancinha para os adultos para que todos se lembrem da festa do meu filho . Serão latinhas pesonalizadas recheadas de docinhos. Espero que todos gostem, pois estamos preparando tudo com muito carinho. Então por enquanto é isso. Amanhã marquei degustação com a senhora que pretendo encomendar bolo e doces. Espero que goste, pois as outras recomendações que tinha já não estão mais aceitando encomendas para esta data. Quase que a festa seria sem bolo e doces, pode? Espero que dê tudo certo. Por enquanto deixo a fotinha que será usada no banner que ficará na entrada da festa, logo após o túnel de balões e parede com o nome dele, aliás, como decoração de balões sai caro gente! vou ficar com dó do nosso bolso quando estiverem sendo estourados, mas tudo bem. Beijo queridas.





Um comentário:

  1. Humm, estou curiosa para ver as fotos :)
    Seu filho gosta de Star Wars? Pois é menina, isso vai durar bastante. Aqui em casa, meu marido já está perto dos 30 e ainda é fanático, rsrsrs
    Que bom que você contratou um buffet, assim você pode relaxar e aproveitar mais a festa.
    Sai um pouco mais caro, mas o resultado é muito bom.
    Ai ai, fico imaginando quando o meu Arthur fizer 10 anos, vai demorar um pouquinho :)
    Viu, fala pro seu filho, que ele está com cara de "galã" de novela nessa foto, ahaha
    bjs e boa festa!

    ResponderExcluir