Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ESTOU DE VOLTA!!!!!!!


Oi amigas queridas. Nossa, quanto tempo! É que esses dias estava uma loucura, pois minha irmã está se recuperando da cirurgia, a correria para comprar o material escolar de Gu, enfim, uma loucura.
Então, minha irmã está se recuperando muito bem, já tirou os pontos e agora só um pouco mais de descanso e pronto.
Esta semana, dia 24 iniciaram as aulas de Gu na escola nova. Gente, como meu filho ficou ancioso, com medo mesmo. Fiquei muito apreensiva. Graças a Deus que logo que chegamos à escola ele já encontrou alguns amiguinhos da antiga escola, aliás, dois ficaram na mesma sala dele, o que foi muito bom. Graças a Deus, quando fui buscá-lo ele estava todo animado, pois não iria ser legal nós na maior empolgação pela escola nova, melhor e ele sem se adaptar.
Ontem foi a reunião de boas vindas da escola. Gente, voltei pra casa certa de que fizemos a melhor escolha. Meu filho está em uma ótima escola, bem servido de profissionais competentes, ótimo acompanhamento, enfim, ficamos tranquilos.No mais, as coisas estão voltando ao normal, minha última semana de férias , snif!, na próxima terça já volto ao trabalho, mas estou aproveitando pra dar uma organizada na casa, e de quebra uma pequena reforminha que depois mostro pra vocês.
Então é isso,  por enquanto. Agora vou fazer minhas visitinhas. Beijo e bom final de semana.

2 comentários: