Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

LENÇÓIS MARANHENSES

Olá amigas queridas, estou de volta. É que nos últimos dias os acontecimentos foram bem intensos, vários passeios, show, muito bom.
No final de semana após o ano novo, dias 2 e 3, fomos à Barreirinhas, município onde está localizado o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Gente, lá é linnnnnnnnndo. É um verdadeiro paraíso. Incrível como é conhecido no mundo todo, já foi mostrado em novelas Na Globo, no programa Mais Você e eu custei tanto a conhecer. Na verdade, nós estivemos lá em março, mas não levamos Gu, então agora voltamos para levá-lo e ele gostou muito, apesar de ter passado mal na volta, mas foi legal.
Os passeios são bem cansativos, para chegar até o Parque temos que ir de Toiota traçada, pois carro pequeno atola. A Toiota nos deixa na entrada do Parque. O restante do percurso é feito A PÉ. São dunas enormes de areia e no meio dessas dunas, 4 lagoas maravilhosas. Elas são bem distantes umas das outras e nesse período, por conta do verão elas estão secas, somente a última lagoa está cheia e ela fica muito distante, mas vale a pena o esforço. Vejam só que maravilha:




Meu filhinho, morto de cansado depois de andar tanto


Atravessando o rio Preguiças para chegar ao Parque dos Lençóis





Entrada do Parque


Olha só que paraíso!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário