Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

domingo, 26 de setembro de 2010

A COZINHA




Olá amigas, continuando a mostrar a minha casinha, hoje trago para vocês a cozinha. Com certeza esta é uma das partes mais adoráveis de qualquer casa, eu acho, pois é onde preparamos comidinhas gostosas para a família, recebemos os amigos mais íntimos para um cafezinho, um suco etc. A minha cozinha não é nenhuma planejada by Italínea, ainda ( maridinho já me prometeu que será uma de nossas próximas aquisições após a reforma do nosso quarto, que espero que seja em um futuro não tão distante), mas sim, uma Itatiaia by casa Bahia ( brincadeirinha, pois aqui nem tem esta loja, temos as Lojas Gabryella, bem parecida e, procurando, achamos umas coisinhas bem legais). Pois bem, ela é simples, mas cumpre bem a sua função e eu tento deixá-la sempre limpinha e bem arrumadinha. Espero que gostem. Beijo.



CANTONEIRA ONDE GUARDO ALGUNS ELETRODOMÉSTICOS


ARMÁRIO AÉREO SOBRE O BALCÃO


A BANCADA DA PIA



O CANTINHO DO CAFÉ

VISÃO DA PORTA DO QUINTAL


NOSSO BEBEDOURO


MAIS UM CANTINHO



MAIS UMA GERAL



AQUI UM BALCÃO ONDE FAZEMOS REFEIÇÕES RÁPIDAS

2 comentários:

  1. Oie,
    Que cozinha mais aconchegante :)
    Realmente a cozinha é um lugar especial da casa.
    Adorei o adesivo da geladeira e o cantinho do café. Vi também muita organização, como é gostoso tudo no seu lugar, não é mesmo?
    Parabéns querida.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Bonita,clarinha, aconchegante e eu gostei do teu armário, um cafézinho nesse cantinho gostoso com um pãozinho saindo dessa máquina agora cedo e um bom papo, oh delícia!
    Bjs.

    ResponderExcluir