Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

domingo, 3 de outubro de 2010

Mês Especial



Olá, amigas queridas do meu coração. Chegou um dos meses que eu mais gosto do ano:OUTUBRO.É o mês em que me tornei mãe, mês das crianças, mês de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, enfim, é um mês muito especial. Gustavo nasceu em um dia muito abençoado, Dia das Crianças. Todos os anos, quando outubro chega ele já começa a cobrar os presentes. Este ano, como estamos gastando muito com a sua festinha de aniversário, combinamos que não lhe daríamos presentes mais caros, deixaríamos para o Natal, maaaas, sabe como é: filho único é uma coisa, acaba conseguindo tudo o que quer, na medida do possível, senão fica cheio de vontades. Sendo assim, seguem abaixos os presentes que Guga já ganhou adiantados, pois ele não sabe esperar. Beijo grande e fiquem com Deus.



Umidificador portátil para melhorar a respiração


Outro umidificador e vaporizador maior e mais potente


Tênis NIKE, presente da mamãe



Tênis FILA presente do papai ( esse menino tá muito metido )


O PSP, playstation portátil presente de vovó Flor


A bike nova, presente dado pela mamãe e pela vovó Bibi.

Um comentário:

  1. Oie,
    Puxa, quantos presentes!!!
    Ele deve estar eufórico. Estou ansiosa para ver as fotos da festa. O tema Star Wars promete :)
    É muito difícil para nós mães, conseguir ficar sem dar nenhum presentinho para nossos filhotes. Eu também não consigo, muitas vezes saío para comprar pra mim e volto com coisas pra ele, rsrsrs, mas eu adoro!
    Sobre seu comentário, que delícia almoçar na casa da mamãe todo dia, bem que eu queria isso também. E sobre as eleições, meu marido não quer trabalhar mais, esta foi a 4° eleição dele e agora ele já pode indicar outra pessoa no lugar dele. Então os 2 dias de folga dele tem que ser bem aproveitados, já que serão os últimos por causa das eleições, rsrsrs
    bjs.

    ResponderExcluir