Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

sábado, 23 de outubro de 2010

A FESTA IV


Eu sei, eu sei, já tá chato, mas prometo que este será o último post sobre a festa mas gente, não poderia deixar de mostrar a hora mais importante " O Parabéns" que foi emocionante. Primeiro levei Guga para o berçário para se trocar, pois como prevíamos, ele estava exausto e muito suado de tanto brincar. Então dei uma arrumada nele, trocou de camisa passou mais gel no cabelo ( tá vaidoso o meu rapaz), tão bonitinho na hora em que estava arrumando ele me disse: mãe eu tô nervoso, fica comigo? Oh meu Deus, é que ele iria sair de dentro de uma máquina e todos já estavam lá fora gritando seu nome e esperando por ele. Mas eu o acalmei e disse pra ele que não precisava ficar nervoso, pois todos que estavam lá eram pessoas que o querem muito bem, seus amigos e familiares. Assim começou a contagem regressiva e meu filho apareceu lindo. Gente foi emocionante. Minha irmã, como sempre, chorou muito lembrando do nosso pai que era louco por esse neto e não estava presente para ver como ele está se transformando em um rapaz do bem. Os monitores levam o aniversariante e os pais para a danceteria e fazem uma coreografia bem legal, depois todos seguem para a mesa para cantar o parabéns, muito bom. Então é isso amigas, e assim comemoramos os 10 anos de Gustavo. Cheeeega de post sobre festa. Beijo!



A GALERA ANIMADA ESPERANDO POR GUGA


A MÁQUINA DE ONDE ELE SAIU


SAINDO DA MÁQUINA


A MONITORA TENTANDO ANIMÁ-LO, MAS ELE É MUUITO INIBIDO

A COREOGRAFIA DAS MONITORAS

INDO PARA A MESA DO BOLO

CANTANDO O PARABÉNS

ASSOPRANDO A VELINHA

CORTANDO O BOLO

ESTE ANO O PRIMEIRO PEDAÇO FOI PARA O PAPAI, PODE?

ATACANDO OS DOCES

AMIGUINHOS DE ESCOLA

ENTREGA DAS LEMBRANÇAS NA SAÍDA

EU E AMOR ESPERANDO O "BAQUE" ( convidados extras e consumo da cerveja há, há, há)

Obs: amigas, por favor, ignorem essa minha barriguinha, a do marido então, meu Deus. Ele já está se cuidando, dieta, drenagem linfática, mas eu, ACADEMIA JÁ , kkkkkk.


Um comentário: