Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A FESTA III


Ai, ai, ai, até que enfim é sexta-feira, nossa, já estava achando que chegava domingo e sexta não. É que esta semana foi cheia, aula em todos os horários, manhã e tarde de segunda a sexta, mas enfim, chegou e o melhor é que no próximo dia 28 é dia do funcionário público e o nosso digníssimo prefeito senhor João Castelo resolveu antecipar o feriado para segunda-feira, entãaaaaaao, FINAL DE SEMANA PROLONGADO, oooooooba! Nem acredito. Mas vamos ao que interessa, hoje venho mostrar a vocês um pouco das atrações da festa de Gu. Eram muitas então mesmo resumindo, serão muitas fotos . Espero que não fique chato mas acho que ficaram bem legais. Ei-las:




TRENZINHO AÉREO ( ele dá a volta por fora, na rua )


ATRÁS DÁ PRA VER A MEGA PISCINA DE BOLINHAS

DANCETERIA


MAIS BRINQUEDOS

BRINQUEDO INFLÁVEL PARA OS MENORES

GU E O PAI NA DANCETERIA


A GALERA DANÇANDO


CASA DE BONECA


RAPEL

CARROSSEL

ATÉ OS ADULTOS APROVEITARAM

CAMARIM

SAPINHO SERVINDO PIPOCA HÁ, HÁ.
O BUFFET INFANTIL ( hot-dog, pizza, churros, crepe, pão de queijo etc.)

GAMES

GUITAR HERO

RODA GIGANTE

GU E O SAPINHO, O MASCOTE DO BUFFET


O ESPAÇO BABY ( muito fofo ao lado fica o berçário )

Havia ainda outras atrações, como cineminha, que niguém usou( quem iria querer assistir filme uma hora dessas? ), mega piscina de bolinha, robô para recepcionar as criança ( não tiraram fotos do robô ), enfim são tantas atrações para crianças e dultos que não dá tempo de curtir tudo em 4 horas. Aqui em São Luís temos muitos espaços assim para festas , mas para festas infantis e teen esse realmente é o melhor, tanto que a gerente me falou que no dia seguinte a festa de Gu iria ter um aniversário que a mãe da criança que mora no Rio de Janeiro viu as fotos do buffet pela net e contratou tudo pelo telefone. Eles iriam chegar na cidade no dia seguinte com toda a família e mais 120 convidados só para a festa, gente será? muito doido isso, mas enfim, vai entender. Beijo e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Uau, quanta coisa, vocês realmente contraram o que tem melhor!
    Só um dia foi pouco para aproveitar tudo isso :)
    bjs.

    ResponderExcluir