Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

sábado, 16 de outubro de 2010

A FESTA




Olá, queridas. Estou de volta com novidades: a festa de Gu foi LINDA, gente, tudo perfeito. A decoração ficou linda, como eu esperava, o buffet maravilhoso, com comidas deliciosas ( 25 tipos de salgadinhos e um prato quente - rondele de frango ), a bebida perfeita ( refrigerante, suco, água, cerveja, prosseco e espumante ), fora bolo e doces. Pena que passa tudo muito rápido, mas foi muito bom. Todos gostaram e nos deram parabéns pela festa. As crianças então, aproveitaram, pois tinha muita atração para elas. Gustavo, nem preciso dizer que amou, brincou muito, aproveitou tudo. Já está nos pedindo para começarmos logo a pagar a festa do próximo ano, há, há, há, esse meu filho...... pensa que dindin dá em árvore, mas quer saber: barato não foi, mas valeu cada centavo. Ver a alegria dos filhos não tem preço. Como são muitas fotos, vou colocando aos poucos. Espero que gostem. Um beijo.

obs: obrigada Maira querida por lembrar do níver do meu filhote. Um beijo.




O TÚNEL DA ENTRADA

MUITO LINDO !

GUSTA SE EMPOLGOU TANTO COM A HOMENAGEM QUE ATÉ DANÇOU


NA CHEGADA DO ANIVERSARIANTE ELES FAZEM UMA HOMENAGEM MUITO LEGAL.


NA CHEGADA


NOSSO MAIOR TESOURO

ANTES DE ENTRAR

3 comentários:

  1. Ai ai, eu não me "aguentava" para ver as fotos da festa. Pelo jeito foi mesmo inesquecível e muito caprichada. Seu filho parecia muito feliz e isso é o que importa :)
    Coloca mais fotos, vai? rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei esses balões com o nome do gato.....essa festa foi chic demais até proseco oh delícia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda!! Imagino como devem ter curtido, parabéns p/ Gusta!!!
    bjk

    ResponderExcluir