Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A FESTA II




Gente do céu, eu sei que estou devendo ainda mais detalhes da festa de Gu, mas não estava conseguindo postar fotos. Não sei o que estava acontecendo mas demorava um tempão e ainda dava erro.. Puxa vida, que saco! Ainda bem que hoje consegui. Então aproveito para mostrar um pouco da decoração. O tema da festa foi Star Wars então tinha muita estrela, prata, azul, dourado e etc. Vamos as fotos:



O bolo ficou muito lindo e gostoso. Cada andar com dois recheios escolhidos pelo aniversariante: doce de leite e chocolate. Eu estava com um pouco de receio porque foi a primeira vez que fiz com esta senhora, Dona Flora, mas gente ela é uma boleira de mão cheia. Já virei sua freguesa.


ARRANJO DAS MESAS (essas mesas não tinham toalhas pois elas ficavam do lado de fora da área vip climatizada)


DETALHE DO PAINEL E BOLO




MESA DE DOCES ( foram tantos que deu para colocar também na mesa do painél)


MESA DE GULOSEIMAS ( essa não durou dez minutos na hora do " atacar ")


Então amigas, espero que tenham gostado. Já estou preparando o próximo post sobre as atrações da festa que foram muitas. Aguardem. Beijo e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Uau, por onde começo? Vamos lá:
    Tudo perfeito! O painel ficou maravilhoso, já salvei para mostrar para meu marido que é fã de Star Wars.
    O bolo então ficou lindo, não deu dó de cortar? rsrsrs
    Aposto que a mesa de doces e de guloseimas foi um sucesso!
    Uma festa muito caprichada mesmo, seu filho deve ter se sentido muito especial :)
    Ele acertou na escolha do tema, assim fugiu um pouco do batman e homem-aranha de sempre! Já estou imaginando meu Arthur quando estiver maior e os temas que ele vai escolher, ai ai ai
    Sobre seu comentário sobre minha insônia, muito obrigada de coração viu? É muito bom saber que sou querida.
    Vou tentar todas as receitinhas caseiras, mas está difícil pois eu não durmo de noite, nem de dia, o cansaço só aumenta :(
    Mas tudo bem, o negócio é não sentar e reclamar e sim, agir :)
    bjs e parabéns novamente pela festa, vocês capricharam em todos os detalhes.

    ResponderExcluir
  2. Lindo.....lindo...lindo, o pessoal caprichou, vc. acertou nos profissionais, qqé esse bolo agora são 11:36 tô com fome e vejo esse bolão menina deve ter ficado mesmo uma delíciaaaaa.
    Bjs. e até o próx. post

    ResponderExcluir