Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O BANHEIRO


Olá amigas, agora que tudo já voltou ao normal, estou meio sem assunto para postar, então continuando a mostrar a minha casinha, hoje apresento a vocês o banheiro aqui de casa. Ele é bem pequeno não está ainda como eu queria, mas por enquanto é o que tenho. Claro que quando o do nosso quarto tiver pronto vou poder realizar alguns sonhos tipo pastilhas de vidro, cuba de sobrepor etc. mas, enquanto não dá pra realizar o sonho, vou me contentando com o que tenho. Áh, podem dar palpites viu? Beijo.


A PORTA DO BANHEIRO ( ainda não está pintada porque foi colocada recentemente )

DETALHE DO FORRO ( também precisando de pintura)

PRATELEIRAS QUE FICAM AO LADO DO ESPELHO. ( não reparem, mas faltam ainda alguns objetos decorativos)

CANTONEIRAS DO BOX

O BOX DE VIDRO

EMBAIXO DA BANCADA TENHO ESSE GABINETE PEQUENO ( para guardar papel higiênico, sabonetes etc. )E UM CESTO ( onde guardo cremes, secador, chapinha etc. )


A BANCADA EM GRANITO PRETO E CUBA DE INOX ( o espaço é tão pequeno que não coube uma cuba de louça ). O espelho é bem grande, não consegui enquadrá-lo na foto.

2 comentários:

  1. OI Si, seu banheirinho é muito aconchegante e bem organizado. Aos poucos você vai ajeitando ele com elementos decorativos!! Eu adoro estes cestinhos de palha, aqui em BH é fácil encontrá-los.

    Passei rapidinho para lhe desejar um ótimo final de semana ou um ótimo feriadão, se você for emendar. Muita paz! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Depois de planejar uma festança, a vida fica até chatinha não é mesmo? rsrsrsrs
    Meu banheiro precisa de um "up" urgente :)
    Agora me diz, e essa porta, vai pintar de que cor?
    Olha só a intrometida! ahahaha
    bjs.

    ResponderExcluir