Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MINHA FACHADA


Oi minhas queridas. Como foram de findi prolongado? O meu foi meio morno. trabalhei no sábado o dia todo. Cheguei em casa no final da tarde muito cansada e ainda fui dar uma arrumada na baguncinha, pois minha diarista me deixou na mão. No domingo descansamos, saímos apenas para almoçar. Na segunda íamos à praia, mas amanheceu chovendo e desistimos. Fomos apenas almoçar no shopping e passear um pouquinho. Estava precisando me distrair um pouco. Estou me sentindo bem melhor, apesar de ainda estar sentindo umas palpitações que estão me preocupando um pouco. Na próxima segunda faço o teste da esteira e o ecocardiograma. Vamos ver no que vai dar. Mudando um pouco de assunto e falando de coisas mais agradáveis, hoje venho com fotos da fachada da nossa casa. Ela ainda não está definitivamente pronta. Vamos as fotos e vou explicando o que pretendemos mudar.


FOTO TIRADA DA GARAGEM


A JANELA DA FRENTE DA CASA ( quarto de Gu )


NOSSOS CARANGOS ( " bala de prata " - Fiesta Sedan, o meu e " Falcão Negro " - Fiesta Hatch, o do marido ). BETO TEM MANIA DE APELIDÁ-LOS, HÁHÁHÁ.




ESTE É O NOSSO PORTÃO DE ALUMÍNIO

O MURO TEM UM REVESTIMENTO PASTILHADO E UMS ELEMENTOS VASADOS NO CANTO. MARIDO NÃO QUIS UMA ABERTURA MAIOR POR CAUSA DA PRIVACIDADE, MAS NOS ARREPENDEMOS, POIS A CASA FICOU QUENTE. ESTAMOS PENSANDO EM FAZER UMA ABERTUMA MAIOR.


MURO, PORTÃO E CALÇADA. ESTE REVESTIMENTO DA CALÇADA TAMBÉM ESTOU QUERENDO MUDAR. ELE JÁ ESTÁ UM POUCO ANTIGO. TAMBÉM QUERO RETIRAR O ALUMÍNIO QUE PROTEGE OS CANTOS E COLOCAR O ACABAMENTO EM GRANITO.



As fotos não ficaram na ordem que eu queria, mas acho que deu para entender. Espero que gostem. Fico devendo ainda minha área de serviço e meu quarto. Beijo e fiquem com Deus.









Nenhum comentário:

Postar um comentário