Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

UM DIA EM MORROS



Oi amigas queridas do meu coração. Como estão vocês? Por aqui tudo na paz, graças a Deus. Hoje vou mostrar pra vocês um passeio que eu e Gugu fizemos na em comemoração ao dia do funcionário público, dia 28 de outubro. Já passou eu sei, mas encontrei estas fotos e não poderia deixar de mostrar a vocês mais um dos vários pontos turísticos aqui do Maranhão: a cidade de Morros.
Ela fica a 60 km da capital, São Luís. É banhada pelos rios Munim e Una e tem como principal atração, claro, o banho de rio. É uma delícia. Fomos em uma excursão organizada pelos vizinhos de uma amiga da escola em que trabalho. Marido preguiçoso não quis ir, mas permitiu que fôssemos eu e filhote, apesar das inúmeras recomendações que não foram poucas. Tanto que no início nem consegui me divertir muito, só preocupada com Gu. É que o banho de rio, apesar de ser uma delícia, pode ser muito perigoso por causa da correnteza. Já aconteceram muitos casos de afogamento, principalmente de crianças, e eu tenho muito medo desses passeios, ainda mais que Beto não estava junto, então tive que ficar com a atenção redobrada. Gustavo já nada bem, pois fazia aula de natação, mas rio não é como piscina , então todo cuidado é pouco.
Foi um dia maravilhoso. Fiquei com pena do meu amor não ter ido, mas as vezes é bom sair só com as amigas também. Ele ligou umas trocentas vezes para saber como estávamos e a tarde já estava louco de saudade e quando o ônibus chegou, já estava nos esperando. Guga, claro, adorou e já quer repetir a dose. Vamos ao registro do dia.




MEU GUGU SE DIVERTIU MUITO

Então é isso. Depois volto com mais novidades. Beijos!!!!!!!!

Um comentário: