Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PASSEIO


Oi amigas, comentei aqui no blog que na época do níver de Gu minha cunhada Roberta, seu marido Marcelo e o filho deles Vinicius viriam para a festa. Pois bem, eles vieram do Paraná só para a festinha do meu filho. Fiquei tao feliz, sem contar que Marcelo trabalha com foto e filmagem, nem preciso dizer que eles arrasaram e as fotos ficaram linda e a filmagem tambem. Ele ainda está melhorando as fotos para fazer o álbum e editando a filmagem. Vai nos mandar tudo prontinho e nós ficamos sem palavras para agradecer. Assim, como eles passaram pouquíssimos dias não pudemos passear muito. Ele estava muito querendo ir aos Lençóis Maranhenses , que e um verdadeiro paraiso natural ( em um post proximo vou mostrar a vocês um passeio que fizemos ) , mas não deu. Então nós os levamos ate São José de Ribamar, que é um balneário que fica a 32 km de Sao Luís e tem como atrativos praia, comida típica deliciosa e a igreja da cidade que e belíssima. Gu não foi porque nesse dia tinha um passeio da escola e ele não quis faltar. Foi um dia maravilhoso e tiramos algumas fotos:





VIVI DE PAPO COM AS IMAGENS NA GRUTA

A IMAGEM DE SÃO JOSÉ COM O MENINO JESUS. ELA FICA NO ALTO E É MUITO GRANDE


ROBERTA, MARCELO E VINÍCIUS

EU E AMOR NA IGREJA. SÓ FALTOU NOSSO GUGU

OLHA O TRAJE DE VIVI NA IGREJA, KKKKKK!

Então amigas, espero que tenham gostado. Beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário