Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

LENÇÓIS MARANHENSES PARTE II

Então, continuando o passeio, no dia seguinte fizemos o passeio de lancha pelo rio Preguiças. Fizemos três paradas: a primeira em Vassouras, depois em Mandacaru, que é onde tem o Farol e a última em Caburé, onde podemos ver o encontro das águas do rio com o mar. Muito lindo. Caburé é uma ilha, de um lado vemos o rio e do outro lado, o mar. Ficamos lá até a tarde, almoçamos, andamos de quadriciclo, Gu amou. Na volta, quando entramos na lancha ele começou a passar mal, dor de cabeça, colocou tudo que tinha comido pra fora, foi um horror, mas mesmo assim, valeu muito a pena. Mais fotinhos



Meu filhinho bem protegido

E eu também

A primeira parada em Vassouras

Vista de Vassouras. LINDO!!!!!!!!

Gu precisou de ajuda pra subir kkkkkkk.

Eu e amore

Mandacaru

Almoço em Caburé

Meus amores

É isso meninas, foi um passeio maravilhoso. Espero que tenham gostado. Beijo e até mais.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Nossa que passeio maravilhoso, cabeça fresquinha, fresquinha num lugar lindo desses né?
    E que maravilha vc lá no meu cantinho, adorei!
    Então acho assim o começo de querermos mudar algo na nossa vida é ter a visão que é preciso, e isso vc já tem, o segundo passo é planejar de que forma vc irá conseguir isso e colocar uma data pra alcançar seu objetivo, eu por exemplo vi que jamais conseguiria viver só de alface, rs! Ou melhor, viver fazendo dieta, aí após anos de desgosto com meu corpicho vi que pra chegar onde queria tinha que queimar o que comia e foi isso que fiz, malho pra isso e como faço além consigo emagrecer mesmo sem passar fome se é que vc me entende, e olha só ganhei com isso, minha disposição, meu humor, e sem falar na auto-estima, menina do céu tô me achando mais hoje em dia do que me achava qdo tinha 20 aninhos, kkkkkkkkkkkkk!!!
    E assim o ano 2010 foi pra mim o ano que me cuidaria e foi isso que fiz, e olha cheguei a pensar , nossa que egoísmo da minha parte, mas a gente que é mãe e esposa sempre fica de lado não é mesmo? Então fiz isso e adivinha? Todo mundo aqui ganhou com isso, quem não quer por perto uma pessoa feliz com ela mesma?
    Então assim quem um conselho? Coloque isso como sua meta de 2011, sua meta pessoal, temos as metas da família, mas faça essa só sua, que tenho certeza que conseguirá, mas tem que ser tinhosa como eu fui e andar só olhando pro objetivo é isso...
    Mas que bom tê-la conhecido, bjkas e espero notícias suas viu? Jana Cassis.

    ResponderExcluir
  3. Oi, preciso de algumas dicas. Quero ir para os Lençois em janeiro/13, ainda nao encontrei alguem q possa me dizer se vale a pena ir mesmo. Quero fazer a Rota das Emoçoes. Li alguns relatos que em novembro as lagoas estavam todas secas e que em janeiro chove d+ e tem alguns lugares que nao se pode visitar. O que vc pode dizer sobre essas informações? sao falsas e posso viajar em janeiro tranquila???

    ResponderExcluir