Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

MEU GU DODÓI

Então gente, sumi por vários dias, mas tenho meus motivos: primeiro que estou um pouco sem estímulo, pois acho que ninguém ainda me acompanha, será? não sei. Pensei em desistir, mas resolvi continuar. Segundo que meu filhotinho adoeceu. Isso mesmo. Ele começou na quinta-feira passada ( dia 01/07) sentindo muita dor de cabeça, o corpo mole, sem vontade de comer ( e olha que quando não quer comer é sério), febre fraca. Já ficamos em alerta. Achamos que era uma infecção intestinal e começamos a tratar. De noite fomos à igreja onde ele tem aulas de catecismo assistir a missa das crianças e ele estava muito molinho e um pouco de febre. Chegamos em casa e a febre piorou um pouco. No dia seguinte resolvemos levá-lo à clínica infantil que sempre levamos e, acreditem, ele estava com a pressão arterial 12 por 8, gente, pressão de um adulto. Ficamos muito preocupados e o médico nos recomendou procurarmos um cardiopediatra urgente. Fora isso, fez exames de dengue. No exame deu sinal de infecção. Então o médico receitou infectrim e dipirirona. Voltamos para casa. No domingo ele começou a ficar todo empolado.Voltamos à clínica e o médico disse que era dengue, apesar de não ter dado no exame, e assim iniciamos o tratamento. Graças a Deus hoje ele está melhor e nós um pouco mais calmos. Então é isso, fiquem com Deus, e se alguém ler, por favor, comentem. Beijo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário