Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Passeio no Shopping


Olá meninas, como estão ? Aqui está tudo em paz graças a Deus. Ontem eu, mana, filhote e mamis fomos passear. Marido estava trabalhando e não pôde ir ( pena! ). Inaugurou um Shopping novo aqui na minha cidade e mamis e mana ainda não conheciam, então ontem fomos, passeamos, fizemos compritas e almoçamos. Foi muito legal. Gugu brincou muito e adorou. Passamos um dia maravilhoso!!!!!!!!! Aí vai algumas fotinhas..........


MEU GU E SUA VOVÓ



EU E MINHA MAMÃE


MINHA MÃE GATA

MANA E MAMIS
Beijo a todas e fiquem com Deus.

Um comentário: