Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

sábado, 10 de julho de 2010

NIVER DA MINHA MÃE.










Gente, hoje é um dia muito especial para nós: é o aniversário da minha mãe. Ela não gosta muito de comemorar, mas tem muitos amigos e é muito querida por isso eu, marido e minha irmã estamos preparando uma festinha com muitas comidinhas gostosas para receber nossos amigos. Espero que ela goste de tudo, pois estamos fazendo com muito amor.

MÃE, parabéns meu amor, que Deus lhe ilumine muito e nossa senhora lhe cubra com o seu manto sagrado lhe dando muita, mas muita saúde e paz sempre. Nós, sua família lhe amamos muito."




PARABÉNS!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário