Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A NOSSA HISTÓRIA PARTE II




Então galera, continuando a nossa história, iniciamos o namoro naquela ocasião que mencionei no post anterior e após um ano e 5 meses assim, do nada, resolvemos noivar. Loucura da nossa cabeça, pois eu ainda não trabalhava, tinha entrado na facul ( sou formada em Hotelaria pela Universidade Federal do Maranhão mas me especializei na área , de educação e hoje sou professora ) e ele também, ( é formado em Letras e hoje é gestor de uma escola pública, aliás, de uma das escolas em que eu trabalho e também tem um escritório que presta consultoria para prefeituras de municípios do interior do Estado . Meu amor já trabalhava, mas ganhava muito pouco. Maaaaaaaaaaaas, noivamos assim mesmo no Natal de 1992. Aí, para ajudar meu amor a comprar as nossas coisinhas de casa eu comecei a dar aulas de reforço em casa, pois não conseguia arranjar um emprego de um período só e a minha prioridade era a faculdade. Então o tempo foi passando, graças a Deus as coisas foram melhorando e conseguimos comprar a nossa casinha e com muito esforço, fizemos algumas reformas iniciais. Nessa lenga, lenga........... gente, se passaram quase 7 anos, isso mesmo, ficamos noivos por quase 7 anos ( batemos o record no curso de noivos ). Já tínhamos tudo, casa montada, a situação um pouco melhor, mas faltava coragem para casar. Ah! a casa da mamãe é tão bom, e assim o tempo ia passando até que um belo dia, a minha mãe gatinha ao sair da ginástica ( metida toda!) foi até a Igreja de Santo Antônio, uma das mais tradicionais aqui de São Luís e marcou o nosso casamento para o dia 29 de maio daquele ano. Chegou em casa e simplesmente me deu a notícia. Quase me mata de susto. Liguei pro noivo e ele também quase infarta maaaaas assim foi, aprontamos tudo em apenas 4 meses e nos casamos. Foi um casamento simples, mas com tudo que tínhamos direito. Minha irmã foi incansável e me ajudou em tudo. A minha mãe fez o meu vestido lindo ( era o sonho dela ), meu pai também realizou o sonho de me levar ao altar e chorou muito, foi emocionante. E assim, casamos e já se passaram 11 anos. É, parece que foi ontem. Vivemos muito felizes até hoje. Meu marido é maravilhoso, um ótimo pai, vive pra nossa família. Eu fui mesmo abençoada e o amo muito, muito, muito. Então meninas é isso. O post ficou um pouco grande mas é a nossa história. Espero que gostem. No próximo vou apresentar a vocês a nossa casinha. Beijo no coração e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Olá,
    Gostaria de começar pedindo mil desculpas por não ter vindo no seu cantinho antes. Vi seu comentário depois. Obrigada pela visita, seja bem vinda sempre :)
    Li no seu post que você pensou em desistir, mas não desista! Começo de blog é assim mesmo, devagar.
    Se você não ficar brava comigo, vou te dar umas dicas.
    Quando começei, tinha medo de não ter nenhuma seguidora e não coloquei nem essa opção. Depois acabaram pedindo para me seguir.
    Daí, nas minhas horas de internet, absolutamente tudo o que eu achava e me identificava, eu postava no blog. Assim ele foi ficando com "a minha cara" e as pessoas foram gostando das fotos.
    Blogs pessoais também são gostosos de ler, por exemplo, mostre os passeios que vc e sua família fazem, conte as coisas que você sente, coloque imagens que mostrem os seus gostos, a sua casa, enfim, escrever com o coração é sempre uma boa leitura :)
    E vá visitando outros blogs, as pessoas sempre chegam ao seu a partir de um comentário deixado.
    Bem, espero que tenha ajudado e me desculpe se fui "abusada", mas é muito gostoso ter um blog e saber que você é ouvida em qualquer parte do mundo! É quase uma terapia, ahahaha
    Bjs e apareça mais vezes lá no blog.

    ResponderExcluir