Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

sábado, 17 de julho de 2010

A NOSSA HISTÓRIA PARTE I


Oi, galera. Hoje vou contar pra vocês a nossa história. Tudo começou a 18 anos atrás. é, tudo isso e parece que foi ontem. Começamos a namorar no dia 01 de agosto de 1992. Nos conhecemos em uma festinha na casa de amigos em comum. Fomos apresentados, trocamos alguns olhares e só. Uns dias depois, estava indo para o curso de inglês e ele passou de carro. Nossa, como ele era bonito, muitooooooooooooo mais magro do que hoje, um gato. Ele me disse que nesse dia que me viu na rua sentiu que eu seria dele, romântico não? Pois é, só que no outro dia eu o vi em uma festa junina e ele estava com uma garota. Achei que ele era muito " galinha " e tratei logo de desencanar, pois meu último namorado me deu muito trabalho e fiquei com tralma. Poréééééém no outro dia, inesperadamente ele apareceu na casa da minha vizinha que era dentista e, pasmem, era a dentista dele. Então quando eu apareci na porta ele me viu e pediu que ela nos apresentasse. Depois que saí ela lhe deu meu telefone e a noite ele me ligou com uma voz grossa e linda me convidando para o aniversário do primo dele que seria no outro dia na praia. Pedi para minha mãe e ela disse que só deixaria se minha irmã mais velha fosse junto. E assim foi, levei minha irmã, algumas amigas e ele nem se importou de ter levado tanta gente conosco, um fofo não? Saímos um pouco para passear só nós dois e ele me beijou, depois me pediu em namoro e eu aceitei e assim começou a nossa linda história de amor. Nossa, o post ficou enorme, no próximo continuo. Beijossssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário