Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

domingo, 21 de novembro de 2010

ENTÃO É NATAL


Pois é meninas, e o Natal chegou. Estava tão envolvida com o assunto do post passado ( nossa luta rumo ao segundo baby, exame do marido e tal ) que nem tinha percebido ainda que o Natal chegou. Levei o maior susto ontem quando fomos ao Shopping e me deparei com a linda decoração. Aqui em casa ainda não coloquei nadica de nada de Natal. Até aproveitei e comprei mais umas coisinhas fofas, luzinhas para colocar na fachada mas ainda não colocamos. É que resolvemos antes dar uma pintura na casa toda. Não íamos pintar porque, como sabem, estamos nos planejamos para uma reforma no próximo ano, então pintar a casa agora seria desperdício, mas as paredes estão tão feinhas, e eu não aguento mais essas cores, verde, laranja af! Então aproveitamos o sábado de folga e já compramos todas as tintas. Acho que vai ficar legal. Claro que não são ainda as cores que quero, pois como é só provisório, não nos preocupamos muito com a escolha das cores. Na garagem será feita uma pintura com textura. Estou louca para ver como ficará.
Quanto ao exame ( espermograma que o novo médico pediu), marido havia me prometido que faria amanhã. Mas não vai mais poder porque terá uma reunião de trabalho logo cedo. Fiquei muito chateada e até brigamos. Poxa, será que a reunião é mais importante? Será que só eu estou me preocupando porque o tempo tá passando e até agora nada? Falei pra ele que não vou mais tocar no assunto, que se o problema fosse comigo faria tudo que estivesse ao meu alcance para resolver, que é muito importante pra mim mas não vou mais obrigá-lo a fazer nada e pronto!
Amanhã também farei o meu exame da esteira. Graças a Deus não senti mais nada, mas como já está agendado, não custa nada fazer.É isso meninas, espero voltar logo com novidades. Beijo e bom início de semana.

Um comentário:

  1. Olá, Si! Obrigada pela visitinha no blog! Então, meu marido toma Vitergan Zinco Plus, receitado pela minha médica! Mas por conta propria ele toma endofolin e agora vitamina E, pelo menos ate irmos no uro!!!

    Já to te seguindo!
    Bjos

    ResponderExcluir