Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TÔ PRA BAIXO

Oi meninas. Hoje estou meio tristinha, é que na terça-feira quando voltava da escola da manhã passei mal de uma hora para outra. Senti um aperto no peito, falta de ar, fiquei suando frio, gente, muito mal mesmo. Quando cheguei na casa da minha mãe fui logo tirando a roupa toda, pingando de suor. Minha mãe coitada quase morre de susto. Disse que eu estava muito pálida, igual meu pai quando estava enfartando. Então ela logo ligou para Beto que veio voando junto com a minha sogra e me levaram para o hospital. Fui direto para para o balão de oxigênio, fiz alguns exames, um ecocardiograma que acusou uma arritmia discreta no coração. Fiquei no hospital até a noite. Só saí depois que o cardiologista foi me avaliar. Ele olhou o exame e me recomendou fazer uma avaliação mais detalhada. Estou muito nervosa. Hoje ainda estou indo a um outro cardiologista para ver o seu paracer. Estamos pedindo a Deus que não tenha sido nada mais grave, apenas uma arritmia causada por cansaço ou estresse. Estou com três dias de repouso por recomendação médica. Amanhã acho que já volto a trabalhar. Rezem por mim meninas. Beijo!!!

2 comentários:

  1. Si pode contar com minhas orações e muita energia positiva.....se cuide, procure mais de uma opinião médica.....mas acredite que tudo ficará bem.
    Bjs. sabor pensamento positivo

    ResponderExcluir
  2. Puxa Si, que momento assustador você passou!
    Tomara mesmo que seja por estresse, pois daí uma mudança de hábitos já resolve, não é mesmo?
    Vou ficar rezando por você, para que seja uma coisa passageira.
    Descanse bastante e nos dê notícias!
    bjs.

    ResponderExcluir