Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ATÉ QUE ENFIM É SEXTA-FEIRA




Pois é, hoje é sexta-feira mas infelizmente hoje não tenho nada para comemorar. Explicando: todas as sextas Gu dorme na casa da avó paterna. É que no sábado de manhã ele tem curso de inglês e de tarde tem aula de eucaristia. Como os dois ficam perto da casa da vovó, para evitar de termos que acordar cedo no sábado para levá-lo ele já dorme por lá e de quebra todas as sextas eu e marido podemos fazer um programinha só nos dois, tipo cinema, shopping, barzinho e tal. É muito bom, apesar de ficarmos com dor na consciência de não levar Gu, mas precisamos desse momento só pra nós, conversar, dormir juntinho ( Gu dorme conosco no quarto, odeia dormir no quarto dele sozinho). Acontece minha gente que hoje SEXTA-FEIRA e euzinha aqui estou atolada fazendo relatórios dos meus alunos que tenho que entregar na segunda AF! Que raiva viu. E pra completar, amanhã quando eu ia finalmente começar a decorar a minha casinha para o Natal, simplesmente vou trabalhar de tarde pode???????? Fazer o que né? são ossos do ofício.
Mudando de assunto, amanhã chega aqui em São Luís a prima de meu marido que mora em Porto Alegre, a Gabriela. Vem passar as férias conosco, então acho que agora vou passear um pouquinho. Pena que ainda não estou de férias, mas vou arranjar um tempinho, pois no ano passado Gu foi pra lá passar as férias e foi muito bem tratado, então temos que retribuir. É isso minha gente, deixa eu adiantar mais um pouquinho meu trabalho que o sono já tá chegando. Volto assim que der com fotinhos da minha casinha que ficou fofa, fofa. Beijo e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário