Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

domingo, 26 de dezembro de 2010

E COMO FOI O NATAL?



E então meninas, como fomos de Natal? Por aqui foi tudo bem, apesar da canseira. Só de estarmos todos com saúde e perto da família, que é a nossa maior riqueza, para comemorarmos o nascimento de Jesus Cristo tudo vale a pena. Só não foi melhor porque passei a meia noite longe de marido e filhote, mas perto de mamis e mana. Explicando: todos os anos passamos separados, pois Beto passa cedo na casa da minha mãe e vai para a casa da mãe dele. Eu e Gu ficamos na minha mãe até depois da meia noite e depois vamos para a casa da sogra. Ano passado foi diferente. Gu estava em Porto Alegre de férias com os avós. Eu e marido passamos juntos na casa da minha mãe, porém mega tristes, com saudade de Gu. Este ano, a familia de Beto resolveu vir aqui pra casa, mas como mamãe não gosta de passar longe da sua casa, arrumei tudo e fui ficar com ela e minha irmã , pois as duas iriam ficar sozinhas. Depois de meia noite voltei pra casa e ainda estavam todos lá, família, vizinhos queridos e foi muito legal. Conversamos, ouvimos música até as 3 da manhã. Esqueci de levar a câmera pra casa de mamis, então só tenho fotos do pessoal que ficou aqui em casa. E o Natal de vocês, como foi? Deixo vocês com algumas fotinhos e vou agora dar uma passeadinhas pelos bloguinhos queridos para ver como foi.


MARIDINHO TRISTE PORQUE EU NÃO ESTAVA EM CASA


BETO, GU E GABRIELA

A MESA POSTA

NOSSA ÁRVORE, AGORA COM OS PRESENTES

Beijos doces e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário