Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CANTINHO ESPECIAL


Olá, amigas queridas. Como estão todas? Espero que muito bem. E os preparativos para o Ano Novo? Devem estar a todo vapor. Por aqui ainda não resolvemos o que vamos fazer. Dia 31 é o aniversário do meu sogro. Terá um almoço e de noite estamos pensando em ir ao clube ( AABB) ou à praia. Não estou com muito ânimo para clube, mas vamos ver. Na verdade queria mesmo era esperar o novo ano em casa, mas não sei, ainda mais que nos dias 2 e 3 iremos para Barreirinhas levar Gabi para conhecer os Lençóis Maranhenses. Lá é maravilhoso, um verdadeiro paraíso, mas é muito cansativo, então temos que poupar energias.
Hoje vim mostrar pra vocês um cantinho que gostei muito aqui de casa. Lembram desse quadro, que ficava na minha sala, na ex parede laranja?


Na foto ele não parece tão grande, mas ele pegava um bom espaço da parede. Foi presente da minha sogra. Ele retrata uma rua do centro histórico aqui de São Luís. Tinha muita vontade de tirá-lo um pouco da sala, mas não sabia onde colocá-lo. Então tive a ideia de levá-lo para a garagem. Compramos um aparador para colocar junto e ficou assim:



O arranjinho de Natal sobre o aparador. Depois vou providenciar um outro arranjo bem bonito.
E então, o que acharam? Eu gostei. A parede da sala onde ele estava por enquanto está vazia. Foi feita uma textura nela e marido não quer furá-la por nada. Depois tento convencer ele.
É isso meninas, agora deixa eu trabalhar um pouquinho. Estou digitando os relatórios dos meus alunos. Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário