Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

domingo, 26 de dezembro de 2010

O VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL


Na semana antes do Natal, estava conversando com meus alunos sobre o verdadeiro sentido, ou seja, o que de fato comemoramos no da 25 de dezembro.Muitos falaram no Papai Noel, nos presentes que queriam ganhar, na roupa e sapatos novos, só não falaram do principal: o nascimento de Jesus. Gente, o Natal virou uma data comercial, onde para muitos o que mais importa é a correria nas lojas e comprar, comprar e comprar.
Natal é renascer, renascer em cristo. É uma data que devemos comemorar com a família e com amigos queridos o nascimento Daquele que veio ao mundo para nos salvar e deu a sua vida por nós. Maaaaaaas, vamos confessar: ganhar presentes é muito bom. Gustavo ainda fica em dúvida sobre o Papai Noel, ainda acredita um pouco. Esse ano ele disse que iria ficar acordado para esperá-lo, mas não aguentou e pegou no sono. De manhã acordou cedo, eufórico para ver tudo, ficou muito feliz porque ganhou tudo o que pediu: um telefone celular ( presente do papai ) e um helicóptero de controle remoto ( presente da mamãe ). O papai e a mamãe aqui também ganharam presentinhos. Vamos ver?

Os presentinhos do papai ( achei a sandália tão linda. Foi a mãe dele quem deu )

O celular de Gu

O helicóptero. Ele ficou tão feliz. Só ainda não conseguiu fazê-lo voar. É muito difícil.

Os outros presentes de Gu: roupa, jogos de PSP, tênis e etc.


OS MEUS PRESENTINHOS

A BOLSA QUE GANHEI DO MARIDÃO ( a maior com lenço de oncinha também, ui! )

ESSE É ESPECIAL. GANHEI DE MAMÃE UM ANEL DE OURO LINDO. AMEI!!!! ( as bijus atrás foram presentes da sogrinha e da minha afilhada Mariana)


GANHEI DO MARIDO UM SMARTPHONE ( o maior ) E DEI UM PRA ELE TAMBÉM (

o menor )
ESSE É O DELE. ADOROU!!!!!!!!!


E então, o que acharam? Eu gostei de tudo. E vocês, mostrem seus presentinhos também. A gente gosta tanto de olhar. Beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Si, quantos presentes :)
    Eu gosto muito do Natal e do pacote todo: reunir a família, refletir sobre a data e ganhar presentes, é claro, rsrsrs
    Sua bolsa é linda!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. E quem não gosta de presentes né?!?! rsss

    Te desejo um feliz ano novo, que traga muita alegrias e grandes realizações !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir