Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

domingo, 5 de dezembro de 2010

COF, COF, COF......

Oi gente, hoje vim rapidinho tirar a poeira do bloguinho, aliás,poeira é o que não falta aqui em casa. A pintura ainda não acabou. Meu Deus, não vejo a hora de acabar tudo e eu poder arrumar a minha casinha, colocar a decoração de Natal ai, ai. Demorou um pouco mais porque resolvemos pintar logo todos os cômodos, menos o quarto de Guga, pois a próxima reforma da casa será no quarto dele, então vamos deixar pra pintá-lo quando estiver pronto. Passe só para dizer que estou viva e dar notícias. .
Quanto ao exame, o danado do marido ainda não fez( tá só me enrolando) mas este mês os treinos foram bem intensos kkkkkkk, então, quem sabe? Agora é só esperar. Então é isso meninas. Assim que tiver um tempinho prometo que volto. Beijo e bom início de semana!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oie,
    Que bom saber que está tudo bem! Por aqui também estamos pintando todos os cômodos da casa, mas eu acho que é melhor assim, faz bagunça e sujeira, mas é tudo de uma vez, depois é só curtir o resultado ;)
    bjs.

    ResponderExcluir