Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

MINHA SALA

Olá queridas.
Hoje criei coragem e vou começar a mostrar a minha casinha. Já comentei aqui que a compramos antes do casamento, uns 3 anos antes. Ela era bem feinha, mas nós gostamos na primeira vez que a vimos e também gostamos muito do lugar, pois ela fica em um conjunto fechado e é bem seguro. Pois é, aos poucos estamos deixando-a do nosso gosto. Muita coisa já foi feita, mas ainda falta muito, porém temos que ir fazendo aos poucos. Como ainda não está tudo pronto vou mostrando e explicando o que ainda vai ser feito. Vou começar pela sala.


Janela de vidro jateado do quarto do meu filho. Ela fica na frente da casa, após a garagem.

O meu sofá branco. Estou louca para trocá-lo, pois suja muito.


A porta de entrada da sala. Ela é de vidro temperado jateado. Clareou muito a casa que era escura demais.

Porta vista por dentro da sala. Ao lado mais um recurso para entrar iluminação: tijolos de vidro.
A luminária pendente e parte da sanca. Ela ainda será pintada e pretendo trocar os spots de luz.


A mesinha de canto.



Um arranjo simples com folhagem em um vaso. Reparem no cantinho a marca de cimento, é que a cerâmica do piso foi trocada à pouco tempo. Agora está tudo branquinho.


A mesinha de centro


Estes nichos quero colocá-los na parede em cima do rack para compor junto com a TV e umas prateleiras.



Rack com eletrônicos e parede laranja que será pintada para colocar a TV, rack e prateleiras.
Então gente, espero que tenham gostado. Podem dar pitacos a vontade, serão bem vindos. Beijo a todas.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Passeio no Shopping


Olá meninas, como estão ? Aqui está tudo em paz graças a Deus. Ontem eu, mana, filhote e mamis fomos passear. Marido estava trabalhando e não pôde ir ( pena! ). Inaugurou um Shopping novo aqui na minha cidade e mamis e mana ainda não conheciam, então ontem fomos, passeamos, fizemos compritas e almoçamos. Foi muito legal. Gugu brincou muito e adorou. Passamos um dia maravilhoso!!!!!!!!! Aí vai algumas fotinhas..........


MEU GU E SUA VOVÓ



EU E MINHA MAMÃE


MINHA MÃE GATA

MANA E MAMIS
Beijo a todas e fiquem com Deus.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A NOSSA HISTÓRIA PARTE II




Então galera, continuando a nossa história, iniciamos o namoro naquela ocasião que mencionei no post anterior e após um ano e 5 meses assim, do nada, resolvemos noivar. Loucura da nossa cabeça, pois eu ainda não trabalhava, tinha entrado na facul ( sou formada em Hotelaria pela Universidade Federal do Maranhão mas me especializei na área , de educação e hoje sou professora ) e ele também, ( é formado em Letras e hoje é gestor de uma escola pública, aliás, de uma das escolas em que eu trabalho e também tem um escritório que presta consultoria para prefeituras de municípios do interior do Estado . Meu amor já trabalhava, mas ganhava muito pouco. Maaaaaaaaaaaas, noivamos assim mesmo no Natal de 1992. Aí, para ajudar meu amor a comprar as nossas coisinhas de casa eu comecei a dar aulas de reforço em casa, pois não conseguia arranjar um emprego de um período só e a minha prioridade era a faculdade. Então o tempo foi passando, graças a Deus as coisas foram melhorando e conseguimos comprar a nossa casinha e com muito esforço, fizemos algumas reformas iniciais. Nessa lenga, lenga........... gente, se passaram quase 7 anos, isso mesmo, ficamos noivos por quase 7 anos ( batemos o record no curso de noivos ). Já tínhamos tudo, casa montada, a situação um pouco melhor, mas faltava coragem para casar. Ah! a casa da mamãe é tão bom, e assim o tempo ia passando até que um belo dia, a minha mãe gatinha ao sair da ginástica ( metida toda!) foi até a Igreja de Santo Antônio, uma das mais tradicionais aqui de São Luís e marcou o nosso casamento para o dia 29 de maio daquele ano. Chegou em casa e simplesmente me deu a notícia. Quase me mata de susto. Liguei pro noivo e ele também quase infarta maaaaas assim foi, aprontamos tudo em apenas 4 meses e nos casamos. Foi um casamento simples, mas com tudo que tínhamos direito. Minha irmã foi incansável e me ajudou em tudo. A minha mãe fez o meu vestido lindo ( era o sonho dela ), meu pai também realizou o sonho de me levar ao altar e chorou muito, foi emocionante. E assim, casamos e já se passaram 11 anos. É, parece que foi ontem. Vivemos muito felizes até hoje. Meu marido é maravilhoso, um ótimo pai, vive pra nossa família. Eu fui mesmo abençoada e o amo muito, muito, muito. Então meninas é isso. O post ficou um pouco grande mas é a nossa história. Espero que gostem. No próximo vou apresentar a vocês a nossa casinha. Beijo no coração e fiquem com Deus.

sábado, 17 de julho de 2010

A NOSSA HISTÓRIA PARTE I


Oi, galera. Hoje vou contar pra vocês a nossa história. Tudo começou a 18 anos atrás. é, tudo isso e parece que foi ontem. Começamos a namorar no dia 01 de agosto de 1992. Nos conhecemos em uma festinha na casa de amigos em comum. Fomos apresentados, trocamos alguns olhares e só. Uns dias depois, estava indo para o curso de inglês e ele passou de carro. Nossa, como ele era bonito, muitooooooooooooo mais magro do que hoje, um gato. Ele me disse que nesse dia que me viu na rua sentiu que eu seria dele, romântico não? Pois é, só que no outro dia eu o vi em uma festa junina e ele estava com uma garota. Achei que ele era muito " galinha " e tratei logo de desencanar, pois meu último namorado me deu muito trabalho e fiquei com tralma. Poréééééém no outro dia, inesperadamente ele apareceu na casa da minha vizinha que era dentista e, pasmem, era a dentista dele. Então quando eu apareci na porta ele me viu e pediu que ela nos apresentasse. Depois que saí ela lhe deu meu telefone e a noite ele me ligou com uma voz grossa e linda me convidando para o aniversário do primo dele que seria no outro dia na praia. Pedi para minha mãe e ela disse que só deixaria se minha irmã mais velha fosse junto. E assim foi, levei minha irmã, algumas amigas e ele nem se importou de ter levado tanta gente conosco, um fofo não? Saímos um pouco para passear só nós dois e ele me beijou, depois me pediu em namoro e eu aceitei e assim começou a nossa linda história de amor. Nossa, o post ficou enorme, no próximo continuo. Beijossssssss!

sábado, 10 de julho de 2010

NIVER DA MINHA MÃE.










Gente, hoje é um dia muito especial para nós: é o aniversário da minha mãe. Ela não gosta muito de comemorar, mas tem muitos amigos e é muito querida por isso eu, marido e minha irmã estamos preparando uma festinha com muitas comidinhas gostosas para receber nossos amigos. Espero que ela goste de tudo, pois estamos fazendo com muito amor.

MÃE, parabéns meu amor, que Deus lhe ilumine muito e nossa senhora lhe cubra com o seu manto sagrado lhe dando muita, mas muita saúde e paz sempre. Nós, sua família lhe amamos muito."




PARABÉNS!!!!!!!!!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

MEU GU DODÓI

Então gente, sumi por vários dias, mas tenho meus motivos: primeiro que estou um pouco sem estímulo, pois acho que ninguém ainda me acompanha, será? não sei. Pensei em desistir, mas resolvi continuar. Segundo que meu filhotinho adoeceu. Isso mesmo. Ele começou na quinta-feira passada ( dia 01/07) sentindo muita dor de cabeça, o corpo mole, sem vontade de comer ( e olha que quando não quer comer é sério), febre fraca. Já ficamos em alerta. Achamos que era uma infecção intestinal e começamos a tratar. De noite fomos à igreja onde ele tem aulas de catecismo assistir a missa das crianças e ele estava muito molinho e um pouco de febre. Chegamos em casa e a febre piorou um pouco. No dia seguinte resolvemos levá-lo à clínica infantil que sempre levamos e, acreditem, ele estava com a pressão arterial 12 por 8, gente, pressão de um adulto. Ficamos muito preocupados e o médico nos recomendou procurarmos um cardiopediatra urgente. Fora isso, fez exames de dengue. No exame deu sinal de infecção. Então o médico receitou infectrim e dipirirona. Voltamos para casa. No domingo ele começou a ficar todo empolado.Voltamos à clínica e o médico disse que era dengue, apesar de não ter dado no exame, e assim iniciamos o tratamento. Graças a Deus hoje ele está melhor e nós um pouco mais calmos. Então é isso, fiquem com Deus, e se alguém ler, por favor, comentem. Beijo!!!!!!