Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

domingo, 28 de novembro de 2010

E O FINAL DE SEMANA?

Oi meninas, já faz um tempinho que não aparecia por aqui. Hoje resolvi tirar a poeira um pouquinho. É que tô muito sem novidades e mais ainda sem tempo, sabe como é, vida de professor em final de ano é corrida para dar conta de tudo, entregar notas, relatórios a tempo para poder curtir 15 dias de recesso. Nem acredito. Como tenho ao todo 55 alunos, são 55 relatórios pra entregar, então acabo tendo que trazer trabalho pra casa . É um saco, mas fazer o quê?
E como foram de " finds "? O meu foi meio chatinho, aliás, sem novidades. Ia trabalhar no sábado o dia todo, mas aí foi adiado para o outro sábado. Então pude acordar um pouco mais tarde e ficar fiscalizando a pintura aqui de casa. A casa toda tá um caos. Não vejo a hora de acabar pra poder arrumar e colocar a decoração de Natal. Apesar da bagunça, está ficando bem legal. Quando estiver pronto coloco umas fotinhos.
Quanto aos treinamentos, nesse final de semana reiniciamos, pois estou no PF, aí já viu, temos que namorar muito. Oh coisa boa kkkkkkk. O exame marido ainda não fez, pra variar, acho que só na próxima.
Então é isso meninas, vou tentar não ficar muito tempo sem vir aqui. Agora deixa eu ir dar uma espiada no bloguinho de vocês. Bom começo de semana para todas. Fui!

2 comentários:

  1. Si,
    Mil desculpas por não ter passado por aqui antes, também estamos com reforma e pintura aqui em casa, oh sujeira danada, né? rsrsrs
    Eu fiquei na casa da minha mãe, por causa do cheiro de tinta e da poeira. Temos uma listinha de coisas para consertar e mudar até o bebê chegar, e não são poucas coisas, afff...
    Gostei muito de ler o post sobre o seu "milagre" e acredite amiga, ele vai acontecer :)
    Só dê um puxãozinho de orelha no seu marido para ele ir lá fazer o exame pra te deixar mais calma, pois a ansiedade atrapalha na hora de engravidar!
    Vou estar rezando muito por você e para que dê certo e quem sabe no Natal, vocês já recebam uma boa notícia, rsrsrs
    Bjs. e boa sorte, afinal agora vocês têm que treinar muito, ahahaha

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Voltei só para agradecer seu recadinho carinhoso :)
    Pode ficar trânquila, que mesmo trabalhando fora, dá pra ver que você faz parte do time de "mamães corujas" e seu filho parece ser um garoto educado e carinhoso, e isso amiga, é resultado do seu bom trabalho como mãe :)
    bjs.

    ResponderExcluir