Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ADEUS 2010




2010 voou. Como passou rápido. Geralmente nesta época do ano me bate uma tristeza, sei lá, tenho muito receio do ano que se inicia, não sei o que me aguarda. 2010 no geral foi um ano bom. Só de estarmos todos com saúde e juntos, já valeu. Agora, logo no início do ano minha irmã fará uma cirurgia para a retirada de uma hérnia e isso está me preocupando um pouco. Se Deus quiser tudo dará certo.
Pois é, querendo ou não, 2011 está batendo às nossas portas e devemos ter esperanças de coisas boas. Já estou fazendo a minha listinha de planos para o novo ano:

  • Ter muita saúde, especialmente para minha irmã, enfim, minha família e amigos.
  • Espero em Deus que neste ano o meu bebê venha, ou quem sabe seja encomendado;
  • Emagrecer, perder os quilinhos a mais que já estão me incomodando muito;
  • Tentar trabalhar um pouco menos, não levar tanto trabalho pra casa, passar mais tempo com minha família, passear, viajar;
  • Terminar as reformas da casinha, nossa suíte, suíte de Gu, closet etc;
  • Saúde de novo, muita saúde para concretizar todos estes desejos.
É o que espero para 2011. Aproveito para desejar a todas, amigas queridas, um feliz Ano Novo. Que todos os seus sonhos também se realizem e que tenham muitas alegrias no novo ano. Beijo e fiquem com Deus.

Um comentário: