Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

AGORA SIM, É NATAL


Ai, ai. Estava com medo que esse momento não chegasse. Como sabem, estávamos pintando a casa. Então, este ano o espírito de Natal demorou um pouco pra chegar , pois a casa ficou uma bagunça e colocar tudo em ordem deu muito trabalho. É tudo muito simples, mas feito com muito carinho. Gugu adora ver a casa toda arrumada para esperar o Papai Noel, entãoooooooooo, aqui está:
A PORTA DA SALA

MINHA ÁRVORE DE NATAL, AINDA SEM PRESENTES

ARRANJO DA MESINHA DA SALA

ARRANJO DO APARADOR DA SALA DE JANTAR

ARRANJO DA MESA DE JANTAR ( não reparem a vela torta, é que eu a quebrei sem querer, mas já foi reposta )



A PORTA DO BANHEIRO. NA PAREDE AO LADO COLOQUEI ESTE ADESIVO. MARIDO NÃO GOSTOU DA COR. O QUE ACHARAM? ( aqui a parede ainda estava um pouco molhada )


PORTA DO MEU QUARTO ( as portas não foram pintadas porque o marceneiro que as colocou é quem vai pintá-las, mas agora está cheio de serviço, então teremos que esperar )


PORTA DO QUARTO DO FILHOTE. ESTE PAPAI NOEL FOI TROCADO POR UM ANJO LINDO. AINDA NÃO TIREI FOTO, MAS DEPOIS MOSTRO.


E aí? Espero que tenham gostado. É muito simples, mas acho que ficou bom. No próximo ano, se Deus permitir, dou mais uma caprichada. Beijo e até mais.

2 comentários:

  1. Si está tudo muito bonito, tb. adoro enfeitar a casa para o Natal e sem falar que as crianças amam né....ano que vem vou copiar os enfeites para portar gostei muito......qto. ao adesivo da parede vou ser bem sincera com vc. "eu" não gostei muito não, mas é pq. eu gosto de adesivos pretos e não colorido, mas o que importar é que "você" gostou e ponto final.
    Bjs. sabor Ho Ho Ho

    ResponderExcluir
  2. Si,
    Tudo lindinho e com "cara" de Natal :)
    Eu amei o adesivo, super feminino, deve ser por isso que seu marido não gostou, ahahaha
    Vim te desejar um feliz natal e agradecer sua companhia lá no meu cantinho. Você é uma amiga virtual muito querida :)
    Espero que 2011 seja ainda melhor e que aquele presentinho que você tanto quer, chegue logo, rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir