Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

MINHAS BANQUETINHAS CHEGARAM

Então amigas. Hoje vou começar a mostrar algumas das últimas novidades aqui de casa. Há muito tempo venho namorando umas banquetinhas novas pro meu balcão da cozinha. andei pesquisando por aqui, mas achei muito caras. Comentei com uma amiga de trabalho e mostrei pra ela o modelo que estava querendo comprar. Eis que um dia, estava em casa quando minha amiga me liga pra me dizer que no site da Americanas.com minhas lindinhas estavam em promoção por 109 reais. Gente, nem acreditei. Aqui em São Luís elas estavam custando 250 pilas. Claro que corri pra ver e comprei logo as minhas. Fiquei em dúvida na cor: vermelhas, brancas ou pretas. Fiquei tentada pelas vermelhas, mas fiquei com medo de enjoar rápido. Acabei optando pelas pretas mesmo. Nem falei logo pra Beto, pois ele ia falar que não me contenho, compro muito, que as nossas ainda estão boas, blá, blá, blá. O certo é que comprei, já chegaram e ficaram lindas. O que fiz com as antigas? Deixei pelo lado de dentro da cozinha, embaixo do balcão. Agora temos quatro banquetas. Fotinhos para verem como ficou:


MINHAS BANQUETINHAS ANTIGAS:



AS MINHAS LINDINHAS





O que acharam? Não ficaram bonitinhas? Será que devia ter comprado as vermelhas ou as brancas?Eu gostei muito. Volto assim que der com mais novidades. Beijo e até mais.

3 comentários:

  1. Lindasssss demais, eu particularmente sou fã da vermelha, mas com certeza a preta é a que mais combina com sua cozinha, certou em cheio!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ !!!! MULHER ABENÇOADA !!!!

    Vim fazer uma breve visita e fiquei, bem mais....
    seus mimos e espaço são lindos.
    te seguindo espero que me aprove, para sempre
    estar aqui no seu cantinho, para ver as novidades.
    E fortaleçer nosso inicio de amizade...pois uma amizade nova.
    Significa mais 1 botão de flor em nosso jardim....
    bom inicio de semana....
    Sempre na presença de DEUS!!!

    BEIJOKAS....

    ResponderExcluir
  3. vpn-free - YouTube - VIVN
    youtube.com (vpn-free) is your gateway to the world's most valuable gambling sites. Our website allows you youtube mp3 to play hundreds of games for fun,

    ResponderExcluir