Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

domingo, 10 de outubro de 2010

RETROSPECTIVA



Olá gente. Enfim chegou o grande dia: hoje meu filho comemora 10 anos. Meu Deus....10 anos. Parece que foi ontem, mas já se passaram 10 anos. O nascimento de Gustavo foi o momento mais importante da minha vida, aliás de toda a minha família, e olha que já tive muitos momentos inesquecíveis como meu casamento, minha formatura ( já grávida de Guga ) mas nada se compara. Meu pai coitado, não sei como não infartou naquele dia. Saiu correndo na rua gritando " meu neto nasceu" e minha mãe atrás com medo dele passar mal. E o engraçado é que Gustavo simplesmente ADORA ouvir esta história. Muito legal. Realmente foi o momento mais importante da minha vida. O post de hoje é dedicado a meu filho, razão da minha vida
" Guga hoje é o seu dia meu filho, a mamãe te deseja muita, mas muita felicidade. Todos os dias ao te abençoar é o que a mamãe pede ao pai do céu: que lhe dê muita saúde, paz e que você seja muito feliz. Agradeço todos os dias a Deus por ter me dado de presente um filho tão especial como você. Lembre-se sempre que você foi uma criança muito esperada e amada. Nós sempre estaremos ao seu lado, mesmo quando já não estivermos mais neste mundo. Parabéns meu filho"
Para terminar, algumas fotos antigas para relembrar este momento tão especial. Beijo queridas e até mais.



FOTO TIRADA NO DIA EM QUE GUGA CHEGOU


ARRUMANDO O QUARTINHO


ENFIM, GUGA CHEGOU

PRIMEIRA VEZ QUE MEU PAI, JÁ FALECIDO, CARREGOU SEU ÚNICO NETO

GUGA COM 4 MESES

NO QUINTO MENSÁRIO, CADA MÊS ERA UMA FESTINHA


HOJE, COM 10 ANOS

2 comentários:

  1. Gugaaaa mesmo atrasado a tia aqui ti deseja muiiitas felicidades sempreeeeeee.
    É amiga gravidez, nacimento de filho são momentos únicos e mágicos....parabéns á vc. tb. pelo seu 10º aniversário de mãe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amiga agora que me dei conta da data dia 10/10/2010 seu filho completou 10 anos, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir