Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

TCHAU MEU ELEFANTE BRANCO



Então meninas, logo no início do bloguicho, quando mostrei a vocês a minha sala( quem não lembra clica aqui ), comentei que não aguentava mais o meu sofá branco. Eu o achava muito bonito, porém por mais que tivesse cuidado, ele estava já meio encardidinho. Lavava com sabão de côco, deixava com capa pra proteger, mas mesmo assim ele estava sempre com um aspecto de sujinho que eu odiava. Então fomos eu e marido atrás de um sofá. Eu queria que fosse marrom, em L de tecido e não mais de couro como o outro, pois esquenta muito, e com uma chaise e almofadas soltas . Andamos muito até encontrar um do nosso gosto. Encontramos um, só que era muito grande. Então decidimos comprar um que era pouco menor, com tons de marrom e dourado. Gostei dele mais ou mennnnnnnnos. Torci um pouco a cara para os " tons de dourado " , pois enjoo muito rápido de cores diferentes. Aí, meu maridinho fofo, diz:
- Amor, já sei. Você gostou mais do grandão?
- É, mas é muito caro ( o preço era quase o dobro do outro), muito grande, pode não caber na sala, mas eu gostei muuuuuuuuito.
- Então vamos levar o que você gostou. Apertamos um pouco o orçamento e levamos.
Ai gente, fiquei muito feliz. Diz se meu marido não é um fofo?
Então compramos. Ele chegou na véspera do Natal. Ficou realmente muito grande na sala. Arrumamos de várias maneiras até acharmos a melhor posição. Ele tem a chaise como eu queria, só não é retrátil. E vem com um pufe longo, uma espécie de prolongamento que é móvel. Esse não coube de jeito nenhum na sala. Por enquanto está na garagem. Vamos então conhecer meu sofá novo?

Olha só o meu lindão, comprei também um tapete novo pra combinar:

Por outro ângulo ( o rack teve que voltar pro antigo lugar snif , a mesinha de canto ficou espremida no canto ) :


Aqui, a chaise.

O pufe que ficou na garagem, mas vou arranjar um lugarzinho pra ele na sala


Aqui a nova iluminação da sanca. Marido quem fez. Prendado!

E então o que acharam? Será que ficou muito grande, a sala ficou muito cheia? Pitacos please. Beijo queridas!!!

Um comentário: