Boas vindas

Oi, sejam bem vindos ao meu blog. Ele foi criado para fazer novas amizades e compartilharmos assuntos como casa, família, trabalho, minha vida de " treinante" etc. Espero que gostem. Entrem e fiquem a vontade.

domingo, 31 de outubro de 2010

PRESENTES PRA CASINHA


Olá queridas, já tinha visto aqui pela blogosfera algumas amigas falando sobre a panela elétrica de arroz, e eu sempre pensei: será que vale a pena uma panela apenas para fazer algo tão simples como arroz?
Eis que na semana passada fomos marido e eu ao hipermercado fazermos as compras do mês e o que vejo? a panela de arroz em uma super promoção: apenas 90 reais. Claro que não pensei duas vezes e tratei logo de pegar a minha, mesmo com marido reclamando que seria mais um " trambolho " para a cozinha como a máquina de pão que eu quase não uso. Mesmo assim, compramos e hoje eu a usei pela primeira vez. Gente, eu amo arroz com alguma " coisa ", tipo risoto, de frango, carne seca, camarão, marisco, qualquer coisa. Então hoje fiz de carne de sol e ficou MARAVILHOSO. É muito rápido para fazer e ainda vem com uma peneira para cozinhar legumes no vapor enquanto o arroz cozinha. Gente, eu recomendo, a panela é 10.
Então é isso meninas, bom feriado para todas ( o meu foi prolongado, pois trabalhei de mesária nas eleições ontem então tenho direito a duas folgas no trabalho. Tratei logo de tirar uma hoje e estou em casa descansando. Muito bom. Filhote também feriou hoje, por minha conta claro, marido foi trabalhar tadinho, há, há, há ). Beijo!!!!!!!!

2 comentários:

  1. oi linda.........muito obrigada por acompanhar meu blog..adorei sua visita...nossa queria uma panela de fazer arroz,imagino que deve ser muito boa....rsrs to te acompanhando! bjos

    ResponderExcluir